quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Inscrições para o mês de Janeiro (atualizado)

Ola meus amores,
como já diz no titulo as inscrições começaram ^.^
e acaba dia 06/01/12;

A votação começa dia 07/01/12 e acaba dia 10/01/12.
Lembrando que quem ganhar a capa do mês sera nosso(a) novo(a) Colírio ou Diva, mas lembrando
(novamente kk') que para ser Colírio ou Diva não basta só ganhar a capa do mês, tem que:

Seguir no Twitter e tuitar: "Eu quero ser a(o) nova(o) Diva ou Colírio da @thisisstyle01"
Seguir o Blog ---> ai do lado
Participar da Comunidade
Adicionar o perfil do Orkut
Adicionar E-mail: uniaothisisstyle@hotmail.com

-Para participar você pode mandar um E-mail ou Scrap, com Nome e 1 Foto;

PS 1: As votações são todas na Comunidade.

PS 2: O colírio Mattheus Rodrigues não poderá participar na capa do mês de JANEIRO, mas os outros meses sera normal, assim como quem ganhar o mês de janeiro não poderá participar no mês de fevereiro, e quem ganhar em fevereiro não poderá participar no mês de março, e assim sucessivamente...

PS 3: "-Aah Júh, eu não quero fazer tudo isso, eu só quero ser capa do mês, como faz?"
Simples, é só adicionar o perfil do orkut, participar da comunidade e mandar o e-mail.

"- mas Júh eu fiz tudo isso e não ganhei, fiquei em ultimo lugar."
Tudo bem, nós vamos verificar se quem ficou em primeiro, segundo e terceiro lugar.... fez tudo, se não fez, você tem sorte HAHA' e sera nosso colírio ou diva.

"- Júh eu e mais 3 pessoas fez tudo o que tinha que fazer, e ai o que acontece?"
Nesse caso vai ser por ordem de votos...
Exemplo:
1° lugar: Independente de qualquer caso vai ser capa do mês,e se fez tudo vai ser Diva ou Colírio com entrevista e álbum próprio.
2° lugar: Fez tudo? Diva ou Colírio com entrevista e álbum com outros Colírios e Divas. Não fez nada? não vai ser nada e nem ganhar nada.
3° lugar: Fez tudo? Diva ou Colírio com álbum de vários outros Colírios e Divas. Não fez nada? não vai ser nada e nem ganhar nada.

Exemplo 2:
1 Fez tudo
2 Não fez
3 Fez tudo
4 Não fez
5 Fez tudo
nesse caso o 1 fica com a premiação de 1° lugar, o 3 vai ficar com a de 2° lugar e o 5 com a de 3° lugar
e assim vai indo, mas só 3 serão Divas e Colírios.

Então é isso...Bejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário