quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Candy Color

OLA AMOREES  ^^
To tãããoo FELIIZ....Minhas tintas para pintar o cabelo já chegarão...Da uma olhada:







Bom vamos falar um pouquinho dessa marca:

-Foi lançada dia 02/08/2010;
-Marca brasileira;
-Precisa descolorir !!
-Não estraga o cabelo, o que estraga é a descoloração;
-Não é testada em animais;
-Venda apenas pela internet, com vendedoras;
-Tinta vegetal;
-Não tem amônia.
-Mais informações Candy Color

Tabela de cores:




No total são 18 cores lindas de morrer :P

A minha vendedora é a Raki, ela é super gentil, atenciosa, legal e Muuuito Divaa (Propaganda gratuita hehe')

Assim que eu for começar a fazer meu cabelo eu vou tirar fotos e fazer videos de passo a passo e posto aqui para vocês...

Acho que eu vou colocar uma colaboradora aqui no blog pra me ajudar com os posts  :)

Então eu fico por aqui...
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário