domingo, 25 de dezembro de 2011

Entrevista: Colírio Mattheus Rodrigues



1- Nome completo? Apelido? Idade?
Mattheus Rodrigues, Lawd, 16 anos.
2- Cidade que nasceu? Cidade atual?
Barra do Pirai.
3- Qual sua opção sexual?
Hétero.
4- Como você define seu estilo?
Hum......ah estilo próprio, mas sempre procurando estar na moda.
5- Que time você torce? 1 rival?
Flamengo, rival...Botafogo.
6- Você sofre com preconceito? Como lida com essa situação?
Sofro sim, por ter franja me chamam de Justin emo e tals, mas nem ligo, as pessoas acabam se acostumando  comigo e param.
7- Qual seu signo?
Touro.
8- 1 qualidade e 1 defeito?
Tenho bom coração, e as vezes isso se torna um defeito.
9- Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?
Gosto do meu cabelo, e mudaria minha boca e nariz.
10- O que te deixa feliz? E com raiva?
Feliz...demonstrar que me ama, e com raiva...mentir ou omitir a mim.
11- Pratica esportes? Qual seu favorito?
Pratico vôlei, e curto correr.
12- Tem namorada?
Nem....kkk sou feio.
13- Que estilo de menina mais chama sua atenção?
Atenciosa, nem santa e nem atentada, mas normal, no ponto certo, mas se for santa faço ser atentada.
14- Qual sua música favorita? E banda?
Música: Wish You Were Here, e banda Paramore.
15- O que você mais gosta de comer? E não gosta?
Gosto de torta alemã ou de limão, e não gosto de vage ou jiló.
16- Se você fosse um animal qual seria? Por que?
Hum....Leão, porque ele é o REI.
17- Se pudesse ser um personagem de um filme qual seria? E desenho?
Filme seria Harry Potter, desenho Timmy Turner de Padrinhos Mágicos.
18- Que presente gostaria de ganhar? E não gostaria?
Gostaria de ganhar uma poção do amor, e não gostaria de uma ovada.
19- Qual seu programa de TV preferido? E preterido (não gosta)?
Mtv, e não gosto de Bom Dia & Cia.
20- Um filme? Um desenho?
Filme Harry Potter, desenho Padrinhos Mágicos.
21- O que você mais gosta de fazer?Estar com os amigos.
22- Que é seu(sua) melhor amigo(a)?
Amigo Rafael, amiga Nath.
23- O que você considera importante em uma amizade?
Não mentir ou omitir.
24- Um ator e uma atriz?
Daniel Jacob Radcliffe (Harry Potter), e, Kristen Jaymes Stewart (Bela de Crepúsculo).
25- Qual celebridade você gostaria de entrevistar?Avril Lavigne, amo ela.
26- O que você faria ou falaria se encontrasse com seu ídolo em uma festa?Agarraria, beijava ela, tirava foto, falaria: I LOVE YOU MY ANGEL.
27- Qual profissão quer seguir? Por que?
Ser desenhista ou ator, porque desenho bem....e ator porque eu iria atuar bem.
28- Se pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?Voltar ao tempo.
29- Gosta de piercing ou tatuagem?Gosto de piercing, ainda não tenho, mas vou ter. Não curto muito não.
30- Você prefere Dia ou Noite? Por que?Noite, odeio Sol.
31- Qual sua cor preferida?Preto e roxo.
32- Se soubesse que o mundo acabaria amanhã, o que faria hoje?Nada, só agradeceria a Deus por ter conhecido pessoas tão especiais.
33- Qual seu site preferido? Revista? Livro?Site: Google;
Revista: Vogue;
Livro: Crepúsculo.
34- Você tem medo do que?De morrer as pessoas que amo.
35- Uma palavra?Mentira.
36- Um sentimento?Ódio.
37- Uma pessoa?Nath.
38- Qual é a viagem dos seus sonhos?New York.
39- Qual matéria gosta? E não gosta?Matemática, não gosto de Física.
40- Escreva uma frase que você gosta muito:"O amor é que nem tijolo, ou você constrói uma casa ou afunda um cadáver."
"Me hipnotize com seu amor e me infecte com sua paixão."
41- Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?Infeliz e bonito.
42- Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?Quando beijei a primeira vez quem eu amo.
43- Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra? O.oEu.
44- Como você se sente sendo capa da nossa União?Muito Feliz e honrado em ser a capa.
45- O que você gostaria de perguntar para mim? (Não há nenhum compromisso de que eu vá responder).Por que decidiu ser dona de uma união?
Minha resposta: Não sei exatamente, mas é que eu sempre gostei de criar eventos, concursos e tal's, ai veio a ideia de criar a União This is Style.
46- Deixe uma mensagem bem legal para nossa União:
União This is Style é TUDO, fico honrado em fazer parte.


Algumas fotinhas:



Mais fotos AQUI.
(Para ver tem que adicionar a União This is Style no orkut).

Bjinhos.

Um comentário:

  1. Meu lindo , você também é meu melhor amigo e o colírio de todos os dias dos meus olhos *-* eu te amo MUITO s2

    ResponderExcluir